O vereador Jacques mais uma vez mostrou o seu perfil de lutar por Torres independente do partido que está no poder. Ele se colocou à disposição para trabalhar na organização do Festival de Balonismo, mesmo não sendo dos partidos governistas de Torres. E, ainda, afirma que sua missão e fazer com que todos os torrenses tratem o festival anual, evento mais importante do calendário da prefeitura, com um sentimento patriota, de pertencimento e, consequentemente, de reponsabilidade para fazer com que o Festival seja um sucesso para o TURISMO local, mesmo que possa haver sacrifícios dos moradores em prol da qualidade da realização do evento.
Parabéns. O Turismo é o sustento da sociedade de Torres, direta ou indiretamente. É ele que gera os empregos no veraneio e nos eventos como o balonismo, nos hotéis, nos restaurantes, nos comércios de suvenir, no artesanato e etc. É o Turismo com eventos como o festival que gera demanda por alugueis de residências, ganha pão de muitas famílias torrenses. E pelo dinheiro forte que circula no verão e nos eventos que mantêm o comercio da cidade durante todo o ano, dinheiro este recebido por trabalhadores e empreendedores que trabalham no mercado de acolhimento, alimentação e hospedagem na temporada e guardam dinheiro para o ano.
Ser patriota em Torres é ajudar que o mercado todo do turismo e do veranismo sempre esteja bom e que os turistas e veranistas cada vez mais voltem para cá. Vivemos disto
INCENTIVAR O BALONISMO É PATRIOTISMO 4g4v4g
Coluna de Fausto Jr - Jornal A FOLHA - Torres - RS - Brasil 411f5v


Fausto Junior