Na manhã desta terça feira (27/5), um homem de 38 anos foi morto a facadas após ser assaltado por um elemento que andava pela rua que buscava furtar seu celular e carteira. A vítima estava indo para o trabalho a pé quando foi abordado pelo assassino.
Pelas informações obtidas no local direto pela reportagem de A FOLHA, o crime ocorreu na Rua José Bonifácio, onde a vítima teria entrado em luta corporal com o criminoso, quando este teria então levado várias facadas porque resistiu para a entrega seus pertences ao ladrão. As mesmas informações obtidas inclusive pela BM também indicam que, após ser ferido, o trabalhador tentou correr de volta ao centro já pela rua paralela a avenida (a Albino de Freitas), talvez buscando socorro nas residências na via. Mas não resistiu e veio a cair no chão e falecer.
A vítima era um jovem condutor do CFC (escola de direção) e estava se dirigindo justamente ao trabalho para cumprir a jornada bem cedinho, quando foi assassinado. E a polícia teve o a várias filmagens de câmeras instaladas no entorno do local do crime, onde pode-se ver (nas filmagens) com bastante clareza o criminoso.
A perícia vai confirmar as reais causas da morte após os exames do corpo do trabalhador assassinado.
Foto: Jornal A FOLHA.